segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resenha Combo #12: Rush Sem Limites + Simples Perfeição (Abbi Glines)

Em Rosemary Beach, os romances não são simples histórias de amor

 Ficha Técnica:

Autora: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Páginas: 192

Ano: 2015

Estamos de volta à Rosemary Beach, e agora, a história de Blaire e Rush é contada pelo ponto de vista do bad boy filho de um rock star famoso.
Rush sempre teve o objetivo de proteger e irmã mais nova de tudo o que passou em sua vida, principalmente a infância sem um pai.
Mas em um noite, ao conhecer a garota que seria a ruína de sua família, Rush descobre que suas atitudes desencadeariam um problema enorme, mas o levariam a conhecer o amor de uma forma que nunca imaginou.
Seus sentimentos por Blaire se tornam cada vez mais intensos, e o limite entre o ódio e a paixão já não existem.
Como guardar um segredo e ainda fazer com que a mulher de sua vida não o deixe?

Depois de três livros da série Sem Limites, Abbi Glines está de volta com um livro que nos leva ao começo da história de amor que tanto amamos, e nos permite entrar no coração de Rush, além de reviver os momentos românticos entre o casal.
O prólogo da história já nos da a ideia de que o que está por vir vai ser fantástico, e em nenhum momento essa expectativa é quebrada.
Trilogia Sem Limites, narrada por Blaire
A narrativa em primeira pessoas nos deixa ainda mais conectados com o personagem maravilhoso que é Rush, muito transformado durante a história, afinal, o mais pegador acabou sendo fisgado pela garota armada de cabelos loiros.
O melhor do livro é poder ter mais de uma perspectiva da mesma história, além de ler alguns momentos que não acontecem em Paixão Sem Limites, e que deixam a história muito mais clara e com muito mais detalhes.
Em nenhum momento Rush Sem Limites deixa de ser aquilo que estamos acostumados de Abbi, e os momentos quentes de sexo e romantismo voltam para nós duas vezes mais intensos.
O livro termina no mesmo ponto que o primeiro, e o que mostra o poder de nos deixar loucos pela leitura de Abbi Glines é o fato de que mesmo após saber toda a história, ainda conseguimos ficar ansiosos e nervosos com os acontecimentos.
Não me canso nunca de me apaixonar pelas personagens criadas por Abbi, afinal, é impossível não babar pelo Rush e seu jeito conquistador.
Por alguma razão, gostei mais do ponto de vista de Rush, pois é uma narrativa muito mais intensa e direta, diferente do de Blaire, mas sou muito suspeita para dizer, afinal sempre prefiro o ponto de vista da personagem homem.
Posso classificar Rush Sem Limites como um verdadeiro new adult, tão bom quanto Belo Desastre, Entre o agora e o nunca, e muitos outros livros da categoria que são sucesso.

Ler Rush Sem Limites é concordar que esse livro merece muito mais que 5 ESTRELINHAS!


Ficha Técnica

Autora: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Páginas: 208

Ano: 2015

Após as grandes reviravolta na vida de Woods Kerrington e Della Sloane, o casal está prestes a enfrentarem uma nova onda de problemas e conflitos em seu relacionamento.
O country club de Rosemary Beach está nas mãos da rapaz, que tenta intercalar seus deveres com o negócio, os problemas com a mãe e os terrores noturnos de Della cada vez mais constantes.Os dois tentam começar algo novo, mas os fantasmas do passado não deixam de assombrá-los.
Woods já não parece mais satisfeito com a nova vida, e após ouvir uma conversa do namorado com o amigo, Della tem certeza de que tudo o que passou com garoto não passou de ilusão.
Pronta para seguir com sua vida, Della foge com seu amigo para bem longe, mas acaba sendo perseguida por suas lembranças aterrorizantes, até que uma descoberta de sua melhor amiga muda tudo.
Uma jogada de sorte pode dar ao casal um final feliz, mas o destino nem sempre está ao nosso favor.

Quando finalmente recebi o livro em casa, senti um aperto no peito pois sabia que ele era o último da história de Woods e Della.
O garoto bad boy é apresentado para nós desde Paixão Sem Limites, mas agora, podemos conhecer um pouco mais desse personagem com a Série Perfeição.
Primeiro livro da série de Woods e Della
A história começa exatamente depois do ponto em que o primeiro, Estranha Perfeição, acaba e Abbi Glines nos presentei com cenas românticas e quente do casal já no começo.
A trama que envolve a história se torna mais forte, e os problemas do passado de Della voltam para nós para chocar.
O livro intercala a narrativa de Della com a de Woods, nos dando um visão bem mais ampla da história, mas percebi que o segundo livro não foi tão focado quanto o primeiro. A história de Della é bem desenvolvida e nos deixa com o coração na mão da mesma forma (ou até mais), mas em muitas partes senti que a história era apenas uma "propagando" dos outros livros da série de Rosemary Beach que serão lançados.
Enquanto Della narra toda sua jornada e as novas descobertas, a narrativa de Woods parece apenas apresentar o começo da trama dos outros personagens, como a de Grant com Nan. Esse ponto me deixou um tanto incomodada, pois ficou parecendo uma jogada para que os leitores comprem ou outros livros.
Entretanto, algo que me impressionou muito foi a capacidade de Abbi em interligar várias histórias que se passam ao mesmo tempo, sem nunca perder a linha de tempo dos acontecimentos.
Os momentos quentes entre as personagens são menores, mas não deixam em nenhum momento de nos deixarem sem ar, e para quem estava com saudades do casal Rush e Blaire, eles aparecerão em vários pontos da narrativa, fazendo-nos suspirar mas uma vez.
A história em si é muito boa e tem uma trama de tirar o fôlego, mas não chegou aos pés da série principal Sem Limites, entretanto é uma leitura gostosa e nos coloca mais uma vez dentro de Rosemary Beach e suas histórias.

Simples Perfeição é um ótimo livro, mas receberá 4 estrelinhas!


Para os que acompanham a série de Rosemary Beach ou para os que pretendem começar, vou deixar aqui a linha do tempo dos livros, para você acompanhar Sem Limites, Perfeição e nova série Chance do irmão de Rush na ordem cronológica. 
Não vejo a hora de voltar com mais resenhas desses livros maravilhosos!



0 comentários:

Quem é ela?


Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livros. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais, mas sempre está com a leitura em dia; comunicativa mas muito tímida para tal. Uma verdadeira incógnita.
Onde está o "x"?
Ele está na Gabriela

Encontre-me

Faça Parte!

Facebook

Instagram

Leituras Atuais

Search