Sobre Ela

Prazer, sou a Gabriela, mas prefiro que me chamem de Gabi; tenho 16 anos e moro no interior do Estado de São Paulo (não tente descobri em que cidade, apenas entenda que é no final do mundo à esquerda).
Sonho em fazer o curso de Jornalismo (de preferência, na Unesp) e quero conhecer o mundo e ter várias experiências com o meu trabalho; sou escritora de plantão, e acredito que um dia irei ter meu próprio livro (só acreditarei quando sentir o cheiro das páginas).
Amo história e pego-me sonhando com os impérios antigos e os estilo de vida do passado, afinal, sempre achei que nasci no século errado. (sou uma viajante do tempo!)
Tenho gostos bastantes variados para música, afinal, ouço qualquer tipo de música que gostar, mas estou mais inclinada ao pop e ao rock, séries sobrenaturais me cativam e romances me fazem chorar (principalmente se tiverem cachorros morrendo).
Entretanto, livros ainda são meus grandes amores e por causa deles, criei esse blog. Comecei a ler os primeiros livros (que eu me lembre) em um projeto escolar de leitura, em que deveríamos ler vinte e um livros no período de um ano, entretanto, a primeira história "ligou" a chavinha no meu coração para o amor à leitura, e esse livro foi O Pequeno Príncipe.
Desde então, leio qualquer coisa que encontro em minha frente, às vezes perdendo a noção do tempo e espaço quando adentro ao mundo do livro.
Toda minha vida se resume à uma única frase, e ela me faz ser a pessoa que sou hoje.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
                                                  - Antoine de Saint-Exupéry 

4 comentários:

  1. oi lindo seu blog amei parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida! Muito obrigada, não sabe como isso me deixa feliz ^^

      Excluir
  2. Oi, amei aqui ❤ logo menos eu estarei com o lançamento do meu livro, um romance, adoraria que que vc lesse e talvez escrevesse uma resenha sobre 😊😊😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gleicy! Desculpe, mas eu só descobri agora seu comentário.
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Eu adoraria ler seu livro, como podemos entrar em contato?

      Excluir

Quem é ela?


Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livros. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais, mas sempre está com a leitura em dia; comunicativa mas muito tímida para tal. Uma verdadeira incógnita.
Onde está o "x"?
Ele está na Gabriela

Encontre-me

Faça Parte!

Facebook

Instagram

Leituras Atuais

Search