domingo, 19 de julho de 2015
Resenha #14: Perigoso Demais (S.C. Stephens)
Paixão, amizade, amor, lealdade, confiança... quando você encontra a pessoa certa... pode ter tudo.
Perigoso Demais - pág 458
Ficha Técnica:
Autora: S. C Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 464
Ano: 2015
Depois de viverem uma verdadeira montanha russa em suas vidas, enfrentando um triângulo amoroso, ciúmes, brigas e o estrelato, Kellan e Kiera parecem estar mais firmes do que nunca, mas eles vão descobrir que a verdadeira prova de amor está por vir.
Seattle não é mais o grande palco do D-Bags, que estão prontos para embarcarem rumo a Los Angeles e viverem o sucesso que sempre mereceram: shows lotados, fãs enlouquecidas e músicas de sucesso.
Kellan e os amigos são jogados para dentro de um mundo perigoso, movido pela ganância e pelo dinheiro, colocando em risco a promessa do casal: Até que a morte nos separe.
Kiera se vê cada vez mais pressionada e ameaçada, principalmente depois do surgimento de boatos de um relacionamento de Kellan com a maior estrela pop do momento. Conseguirá o amor dos dois perdurar depois de mais uma onda de problemas e confusões?
Okay, confesso que essa série me amarrou desde a primeira palavra, e depois de Intenso Demais e Complicado Demais, não via a hora de ler o final dessa história que amo.
O primeiro e o segundo livro se focam no relacionamento conturbado de Kiera com Kellan, e confesso que em certos momentos eu quis estrangular a Kiera por ser tão infantil e ciumenta, mas o último livro foi o que mais me surpreendeu.
Série Rock Star |
O enredo se volta para algo muito maior, o mundo dos famosos e os podres que envolverão os D-Bags e Kiera. O sucesso do namorado e dos amigos é visível para Kiera, mas as pessoas em volta parecem prontas para se aproveitarem da fama estrondosa da banda, e agora os dois precisam decidir quem é confiável e quem não é. E esse grande "mistério" deixa o livro mais do que interessante, as páginas passam sem que você perceba. A autora nos surpreende com novas descobertas a cada capítulo até que o grande clímax aconteça.
Como nos outros dois livros, as cenas quentes entre Kiera e Kellan são constantes, mas agora, cenas fofas e emocionantes vão fazer qualquer um se apaixonar ainda mais pelo rock star. Uma nova pegada cômica do livro nos faz rir muito, e a ironia de Griffin e Anna e o relacionamento confuso deles é viciante.
As capas brasileiras feitas pela Editora Valentina são muito mais bonitas que as originais, mas o que pode ser um problema para alguns é que as folhas são brancas. Tirando esse detalhe, a editora fez um trabalho muito bom, colocando enfeites e fontes lindas, condizente com a história maravilhosa da série.
O livro foi a chave de ouro que a série precisava para o fim, e quando li a última frase, senti um aperto no peito, sabendo que não teria mais a história de Kiera e Kellan.
E até ai a autora surpreende! Nas últimas páginas, os leitores descobrem que Rock Star está longe do fim e um novo livro será lançado pelo ponto de vista do Kellan!
Não pude dar menos para essa história maravilhosa, então a nota é: 5 Estrelinhas!
Marcadores:resenhas
Assinar:
Postar comentários
(Atom)