sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

#TAG: Esse ou esse?


Olá, equacionários!
Essa será minha primeira TAG do blog, e estou muito ansiosa!
Fui marcada pelo blog Acabo de Ler, A tag é uma batalha de livro, e aqui estão as regras:


Colocar o blog que te indicou no início do post;
O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

Prontos? Então, que os jogos comecem!

O vencedor da batalha da Acado de Ler foi: A Menina que Roubava Livros 

PRIMEIRA RODADA



  X
Essa primeira rodada vai ser um pouco fácil, já que eu ainda não tive a oportunidade de ler Gelo Negro. Li a série Hush Hush da autora, mas ainda não consegui ler os outros, uma pena.
Portanto, quem leva a primeira rodada é A Menina que Roubava Livros.


SEGUNDA RODADA

   X
Dois livros que estão entre os meus favoritos? Essa vai ser difícil!
Enquanto A Menina que Roubava Livros aborda uma assunto comovente da morte em meio à Segunda Guerra Mundial, o outro aborda um tema leve e divertido.
Entretanto, como Cidades de Papel foi um dos últimos livros que eu li, e ainda estou em êxtase pela história, ele sera o ganhador da segunda rodada.


TERCEIRA RODADA

 X 
Essa rodada também vai ser um pouco apertada, pois o livro que está competindo com Cidades de Papel é Delírio, uma distopia, e eu sou apaixonada por distopias. Delírio aborda uma temática maravilhosa, de um sociedade em que o amor é proibido, e considerado uma doença, entretanto, no meio da história, o enredo acaba se perdendo.
Portanto, quem ganhará essa rodada será Cidades de Papel.


QUARTA RODADA

 
Como Eu Era Antes de Você foi um dos poucos livros que conseguiu me fazer chorar, com a história de amor tocante entre Louisa e Will, além da história de superação e aprendizagem, mas ainda assim Cidades de Papel conseguiu me deixar ainda mais tocada, por isso, esse levará mais uma rodada.


QUINTA RODADA

 
Uau! Essa rodada vai ser a melhor de todas! 
O livro que compete com Cidades de Papel é A Maldição do Tigre, uma história cheia de magia, romance e muita mitologia indiana. Além da capa maravilhosa, esse livro possui personagens apaixonantes, e eu até mesmo tenho uma fanfic sobre A Maldição do Tigre, portanto ele vai ganhar essa rodada de lavada!


SEXTA RODADA

 X 
Nossa, uma batalha entre as minhas duas séries favoritas, vai ser impossível decidir!
A Seleção é um distopia em que 35 garotas lutam pelo coração do príncipe Maxon, e é repleto de cenas românticas, engraçadas e dramáticas. Entretanto, entre os dois irmãos tigres e o príncipe Maxon, acabo ficando com A Maldição do Tigre mais uma vez.


SÉTIMA RODADA

 X
Essa com toda certeza vai ser a rodada mais fácil, afinal, eu não gosto de Cinquenta Tons de Cinza. Mesmo lendo o primeiro livro tanto na versão em português quanto na versão em inglês, não consegui terminar a leitura, e ela se tornou massante para mim.
Portanto, A Maldição do Tigre será o vencedor da último rodada!


O VENCEDOR DA BATALHA FOI:

Fazer essa primeira TAG do blog foi muito divertido, adorei essa batalha entre os livros, e espero que outros blogs também se divertam, portanto, deixarei aqui em baixo os blogs que irei marcar para participarem da TAG, junto com os livros que eles usarão.
Sintam-se a vontade para comentar o que acharam desse batalha entre os livros.

Blogs Indicados:

Livros Escolhidos:
  • Não se apega, não - Isabela Freitas
  • Belo Desastre - Jamie McGuire
  • A Espada do Verão - Rick Riordan
  • After - Anna Todd
  • Garota Exemplar- Gillian Flynn
  • Perdida - Carina Rissi
  • Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

5 comentários:

  1. Ótimas escolhas!!! Adorei a tag, muito muito muito obrigada por me marcar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! Tive sorte de pegar livro tão bons <3
      Por nada, querida, seu blog é maravilhoso.

      Excluir
  2. Ótimas escolhas!!! Adorei a tag, muito muito muito obrigada por me marcar :)

    ResponderExcluir
  3. Amei a resposta, Gabi! Você foi muito inteligente nas escolhas, AMDT é realmente uma saga maravilhosa! Sucesso com o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, me deixa muio feliz!
      Realmente AMDT é uma das melhores series, muito obrigada!

      Excluir

Quem é ela?


Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livros. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais, mas sempre está com a leitura em dia; comunicativa mas muito tímida para tal. Uma verdadeira incógnita.
Onde está o "x"?
Ele está na Gabriela

Encontre-me

Faça Parte!

Facebook

Instagram

Leituras Atuais

Search